sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Templo Zu Lai


Como eu já comentei, não possuo uma religião específica, apenas agrego os ensinamentos de várias religiões que fazem sentido e junto todos! O post de hoje é justamente sobre isso! Apresento à vocês um dos meus lugares favoritos para meditar, relaxar, passar um tempo e refletir sobre a vida. Se vocês gostam disso, irão adorar o Templo Zu Lai! Fui apresentada ao Templo por um amiga há um tempo atrás, e desde então sempre tento ir pelo menos 2 vezes por ano! Aliás, apresentei o templo ao meu amigo M. Blackmailer e costumamos ir juntos para agradecer, rezar, fazer mais pedidos e passear. O lugar é maravilhoso. Há um museu, um refeitório (comida totalmente vegetariana para quem curte) e uma lojinha para comprar lembranças!
Há também um laguinho cheio de tartarugas!


Vale a pena visitar! Para quem quiser mais informações acesse o site do templo: Templo Zu Lai


Obs: As fotos eu mesmo tirei!=D
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário