sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Auld Lang Syne...


Mais um fim de ano chegou, e chegou rápido! Gosto bastante dessa época do ano, não sei bem por que. É uma época em que começo a refletir sobre o ano que passou e tudo o que aconteceu. Diria que esse ano foi bem peculiar. Coisas boas aconteceram, mas coisas bem tristes também, que graças a Deus já foram superadas. O que eu sempre peço e desejo, é que tudo o que aconteceu,  bom ou ruim, seja guardado e relembrado, afinal fez parte da minha jornada!
Nessa época do ano começo a remexer nas minhas coisas, fotos, cartas e todas as “bobagens” que eu guardei e continuo guardando durante minha vida. É certamente uma época de nostalgia, na qual relembro cada momento, cada viagem e cada pessoa que passou pela minha vida. Como já disse, é uma época de reflexão, e não só isso, mas uma época de esperança de um ano melhor e recheado de novas experiências.
Portanto, desejo a todos um excelente natal, com muitos presentes, e um ano novo perfeito!


 A foto acima foi tirada por mim! Adquiri esse novo hobby de fotografia, então comprei minha máquina semi-profissional para brincar um pouquinho! Provavelmente vocês verão mais imagens fotografadas por mim! Espero que gostem!

Quem tiver curiosidade a respeito do título do post de hoje: Auld Lang Syne

E para complementar, uma música clássica de ano novo, na voz de Lea Michelle (ela cantou a música no filme “Noite de ano novo”, super  recomendo também. Apesar dos clichês, o filme é ótimo para quem gosta de ano novo, como eu!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário