segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Montanha Russa

É...depois de muito tempo, eis que volto! Mas voltei não porque agora tive tempo, tenho que revelar que foi pela necessidade de escrever mesmo. Como a Lost Girl e eu sempre dissemos, este é um pequeno espaço para nossas viagens malucas, um lugar pra botar nossas ideias, mostrar um pouco dos nossos gostos e, principalmente, para desabafar. E foi isso que me motivou estar aqui agora.
Sim, faz muito tempo que não posto, mas é porque não via muita necessidade, pois estava passando por um momento de calmaria e sem muitas mudanças. Porém, com a volta do dia a dia de verdade, faculdade, trabalho, tarefas, muitas coisas mudaram. Estava tudo muito bem, mas de repente, tudo muda. Antes iria fazer um post complementar daquele em que a Lost fala de suas crises, incertezas...iria comentar que isso é normal, que é só uma fase, mas acho que fiz muito bem de não o ter feito, pois estaria desconsiderando todos os problemas pelos quais ela está passando, diminuindo as dores dela.
Só a pessoa mesmo é quem sabe como tal situação a incomoda, a impede de continuar vivendo em harmonia. Por estar numa área da saúde, eu aprendo a cada dia a ouvir mais as pessoas, ver que o problema dela não é o maior nem o menor que o meu. Como eu disse, só ela mesmo é quem sente o quão prejudicial este é.
Bom, o que eu quero com este post? Também não sei...só queria deixar um breve relato de como a vida é repleta de altos e baixos...já descobri que nunca chegaremos a uma zona de conforto, pois não nos contentamos com nada...uma hora queremos uma coisa, outra hora, outra...somos exigentes demais com a vida, não damos o verdadeiro valor a pequenas coisas, e até para as grandes. Sempre passaremos por momentos de instabilidades, em todas as áreas da nossa vida, e eu pude passar um dia que fui do céu para o inferno em menos de 24 horas. Falando brevemente sobre este dia, havia conseguido resolver uns problemas, estava comemorando aniversário de namoro, uma oportunidade de emprego...mas o dia acabou da pior maneira possível, com discussões, alguns problemas de saúde voltaram e pra fechar com chave de ouro, com uma tentativa de assalto.
O que eu quis dizer com o relato deste dia? Que a vida é repleta de altos e baixos, uma hora estaremos no céu, outra no inferno...podemos estar voando de felicidade, mas uma hora podemos cair...
Enfim, só um post pra mim mesmo também...para simplificar que passamos e passaremos por problemas sempre; a hora que tudo estiver bem, será quando não estivermos mais vivendo.

3 comentários:

  1. Falou tudo M. Blackmailer!Realmente a vida é uma montanha russa! Dias bons, dias ruins! Um dia cruzaremos com pessoas bacanas, outro dia cruzaremos com pessoas cocôs, como o cara q tentou te assaltar (aliás, tá tudo beem??). É foda, mas é vida né? Temos que tentar lidar com tudo da melhor maneira possível e seguir em frente!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito parar de me expressar sem fazer com que vc fique mal..sei que enfatizo muito as coisas ruins que nos acontece e faço parecê-las maiores que as coisas boas, vc não poderia ser melhor pra mim, e eu te amo cada dia mais..e me perdoe por nunca te mostrar que nossos problemas e frustrações são muito menores que meu amor por vc, assim como é pra vc também e por nunca te mostrar o quanto vc me faz feliz.

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu não via o blog, resolvi entrar pq lembrei de um clip que a lost girl havia postado há um tempo...Chorei agora. A vida tem altos e baixos mesmo, a gente nunca vai estar satisfeito ou em equilibrio por muito tempo, mas é por isso que vivemos e iremos passar por diversas situações e sentimentos... para que a vida tenha um sentido e não seja sem graça com a mesmice do dia a dia.

    ResponderExcluir