domingo, 26 de agosto de 2012

Agora eu sou dessas que usa vestido na balada...

Oi pessoal! Espero que vocês ainda estejam por aqui, passando de vez em quando para ver se tem algo novo no blog. Muito tempo se passou desde o último post, eu sei, mas as coisas estão bastante complicadas esse semestre. Eu ainda sinto que estou prestes a explodir, mas enquanto isso não acontece, vamos tentar voltar a ativa do blog.
Coloquei esse título no post porque andei pensando bastante em minha vida nesses últimos tempos (novidade né?). Muitas coisas já aconteceram na minha humilde vidinha, muitas coisas boas e ruins também. E posso dizer que naquela época em que eu era uma frequentadora assídua das baladas, as coisas pareciam beeeem mais fáceis do que estão hoje. Para começar, eu e minhas amigas íamos de calça jeans na balada! Pode parecer engraçado falar nisso, mas se você frequenta qualquer balada nos dias de hoje, você percebe que é difícil ver alguma mulher de calça jeans.
A gente ia de calça jeans e sapatilha no pé (às vezes até tênis) para se acabar de dançar, sem nem ao menos se preocupar com dores nos pés ou em qualquer outro lugar. Até isso mudou! Mulheres de vestido e salto no pé! Se não for esse o figurino, algo está errado.
Eu ia de calça jeans para a balada, em uma época que eu apenas estudava, fazia cursinho, não tinha muitas preocupações com a vida a não ser o vestibular. Isso mudou, e agora a calça jeans se transformou em vestido e a sapatilha em salto alto (não que eu use salto alto, não consigo), assim como o vestibular se transformou em formatura da faculdade, em responsabilidade e em carreira profissional. Parece que meu destino finalmente chegou (não que eu saiba exatamente qual é). A faculdade está por um fio e eu não posso mais usar calça jeans na balada.
É isso, acabou! Parece que não há mais tempo para repensar a vida, parece que o final chegou. E agora é preciso realmente me tornar responsável por algo. Pela minha vida.
Isso me assusta, me assusta muito, porque por mais que eu tenha feito minha faculdade, tenha estagiado, tenha trabalhado, tenha gostado de poucas coisas, e tenha odiado a maioria delas, eu vou me formar, e tudo vai acabar, e por incrível que pareça, talvez esteja mais perdida do que quando entrei na faculdade!
Quando acabar, acabou e eu não faço e menor ideia do que vou fazer da vida depois disso. A menor! De verdade!
O fato é que...eu quero voltar a usar calça jeans na balada! Será que é possível?

(Retirei essa imagem desse site: http://www.mundodasmensagens.com/mensagens/reflexao_a-vida-e.html )

6 comentários:

  1. Saudadeeees!! Dos tempos em que não tínhamos que nos preocuparmos assim, né? Tudo era divertido, mais simples...é chato ter que crescer hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou no cursinho..não aguento mais ir as aulas, até parei de estudar pra esfriar a cabeça..e vai piorar??? =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctzaa hahahah! Assim, piora no sentido de maiores responsabilidades que vc vai ter, isso não tem como né, a tendência é piorar, mas entrar na faculdade é ótimo! É uma vida bem diferente de cursinho e colégio! Amizades novas, matérias novas, festas, diversão e tbm mais responsabilidade, afinal vc vai ter que ir atrás de um estágio, fazer trabalhos, provas, tudooo de nvo! É bom e é ruim como tudo na vida sabe? Eu tô surtanto mais pq to no último ano já, então não aguento mais ir pra aula, parece ainda que esse semestre tá pior do que os outros, mtos trabalhos, apresentação de monografia e no meu caso ainda tem a OAB (faço direito). Mas enfim, faz parte né!Aproveita essa fase de cursinho enquanto ela durar viu, vc vai olhar pra trás e ter saudade!hahahah...vc pretende prestar vestibular para oq?

      Excluir
  3. Aaai Lost Girl, estou há tanto tempo no cursinho que até fiquei desanimada pra entrar na facul, estou prestando veterinária..só quero aprender o que eu tenho que fazer pra cuidar dos bichinhos e pronto..estou sem expectativas..acho que vou sentir saudade da moleza só, como na escola, eita vidinha fácil que era..mas de resto não sinto falta nenhuma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas vc vai ver q quando vc entrar na facul vc vai mudar de visão! vc vai gostar, vai se animar! e tomara q se anime até o fim, que seu curso seja dinâmico e interessante até o fim (com ctza é mais interessante que direito viu hahahaha)! Mas com ctza vc sentirá falta da moleza....sinto até hj! hahahah

      Excluir