terça-feira, 17 de julho de 2012

Energia...?

Outra madrugada dessas estava viajando, para variar, em meus pensamentos e comecei a lembrar de algumas pessoas que passaram pela minha vida, pessoas que até não tive nenhum tipo de amizade e coisa e tal, e outras que cheguei a ter grande amizade. Aí me veio um pensamento peculiar. Sobre energia. Para mim é claro que cada um de nós possui energia (óbvio), mas mais do que isso, acredito que com algumas pessoas, por algum motivo especial, essa energia se propaga de uma maneira diferente, acredito que de alguma forma, há uma troca de energia com algumas pessoas mais do que com outras. Por um olhar ou pelo toque, a energia da pessoa passa pra você, assim como a sua energia passa para a pessoa, e sabe se lá por que, inexplicavelmente (ou explicavelmente, se alguém me apresentar alguma pesquisa ou qualquer coisa do tipo), algo mágico acontece. Realmente mágico. Eu, particularmente, tive alguma dessas experiências (não simplesmente ficar apaixonada, ou sentir atração por alguém, é algo a mais), e realmente não consigo explicar. Pessoas que normalmente não me atrairiam (assim, só de olhar, ou só de conversar) e que passaram a me atrair, do nada, sem qualquer motivo muito especial, apenas por um toque, ou por um olhar. Enfim, não consigo explicar. Só sei que nesses casos, a pessoa definitivamente também sentiu o que eu senti. Não sei se poderia chamar simplesmente de energia sexual, simplesmente me parece algo a mais, algo transcendental.
A única coisa que eu sei é que momentos como esses devem ser aproveitados e explorados, realmente não sei se alguém mais já passou por isso, então se alguém tiver algum relato desse tipo fique a vontade para compartilhar. Tentei procurar sobre isso na internet, mas não achei nada relevante (talvez tenha procurado nos lugares errados). Ou realmente talvez seja algo não passível de explicação. Algo da alma, algo indescritível, ou talvez seja uma paixão um pouco mais intensa, vai lá saber.
Bom, apenas queria compartilhar isso de alguma forma!
Para finalizar, postarei uma música que tocou em um dos episódios da nova temporada de Pretty Little Liars ( ovídeo com a letra tá bem caprichadinho, vale a pena conferir)! Até a próxima!


5 comentários:

  1. Nunca parei pra pensar desse jeito..já senti uma coisa maluca, a paixão..não sei se foi a energia dele que eu senti..mas também já passei pela sensação de "devorar" alguém, nem sempre é recíproco mas nesse caso foi..são sensações completamente diferentes que as pessoas nos transmitem..nem sempre também a energia que ela nos passa é boa, só de chegar perto de uma certa pessoa comecei a sentir mal e cansada..
    Esse blog precisa de mais posts!!!!!! rsrs..beijoss
    ps.: aqui é a namorada do MBlackmailer, cuja sombra não vejo sem sinal hahaha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tem pessoas que passam uma energia ruim mesmo, parece que só de olhar a pessoa já passa uma sensação estranha, sei lá, parece que alguma coisa não bate!

      Putz..e o blog ta abandonado msm viu..ta dificil de postar por aqui hahahah!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk..que pena =(..

      Excluir
  2. Sim sim, isso existe! É uma coisa com pouca, ou nenhuma comprovação científica, mas que empiricamente todos acreditamos e vimos!!! Aprendi isso com supervisores na faculdade, qdo estamos de mau humor, com raiva, podemos passar isso para um paciente por um simples toque, e fazer com que ele fique pior! Mto brisa, mas existem estudos alternativos a respeito disso!! mto bom o post, Lost!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bacana saber que existem estudos sobre isso!não viajei tanto então né?hahah

      Excluir