quarta-feira, 4 de julho de 2012

Long time...



Boa noite pessoas! Já faz um tempo desde a última postagem (post revoltadíssimo por sinal). Já fiz muitas promessas por aqui, em postar com mais frequência, o que de fato não consegui cumprir. Sendo assim, me abstenho de fazer qualquer promessa por aqui. Postarei quando tiver vontade, quando quiser, se tiver algo bom para postar e etc.
Agora, falando de coisas bobas e legais, as férias já chegaram para mim (pelo menos por parte dos estudos) e o pior é que logo elas estarão indo embora. O que deve-se fazer, então, é aproveitar o máximo! Estou tentando me dedicar ao meu corpo, fazer mais exercícios físicos e, me esbaldar séries e filmes!
Por insistência de uma de minhas amigas comecei a assistir The Vampire Diaries. Achava que a série não ia ser boa, meio que associei com Crepúsculo (um lixo, na minha humilde opinião), creio eu. Bom, resolvi dar uma chance ao seriado e me surpreendi. Terminei as 3 temporadas em menos de 3 semanas e me viciei, não só no seriado, como também na trilha sonora, que é muito boa (além de ter atores, digamos, beeeeem bonitos). Todos sabem que existem muitas séries sobre vampiros e tudo mais, mas garanto que vale a pena. Pra quem gosta de algo mais sórdido, sexual e violento, recomendo True Blood, que acabou de estrear sua 5ª temporada. Também é bacana.


 Aliás, muitas séries só retornarão em setembro, outubro, porém, muitas outras iniciam/iniciaram suas temporadas em junho e julho. Das que eu assisto, recomendo Pretty Little Liars (umas das minhas séries preferidas), que está na sua 3ª temporada, Suits (série de advogados, bem interessante), que está na sua 2ª temporada, Akward, que está na 2ª temporada, Rizzoli & Isles (uma série policial diferente, retrata a "amizade" de uma detetive a uma médica legista), Covert Affairs (muito bacana também, retrata uma espiã da CIA), que provavelmente irá ao ar esses dias, Jane by Design (série fofinha, relacioanada ao mundo da moda), bem como uma recente descoberta que fiz sobre uma série de época australiana, digamos que policial também: Miss Fisher's Murder Mysteries.


Como podem ver, muitas são as opções para o mês, além, é claro, dos filmes online: Netflix e Crackle!
Antes que eu me esqueça, deixarei aqui minha dica para quem também gosta de trilha sonora de séries (e filmes), descobri um site que tem, praticamente todas as séries (e filmes) e músicas tocadas em cada episódio, com descrição das cenas e opções para ouvir um trecho das músicas: http://www.tunefind.com/

Como é de praxe, postarei, para finalizar, uma das músicas de Vampire Diaries! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário