sábado, 7 de julho de 2012

Coisas da vida...


São quase 4 horas da manhã e estou totalmente sem sono, resolvi escrever por aqui, mas não sei exatamente o que. Sei que meu post "Maldição do carro vermelho" pareceu meio revoltado, e de fato foi um pouco. Mas mais do que isso, foi um desabafo sobre algumas das coisas que me aconteceram esse ano. O fato é que obstáculos sempre aparecerão nas nossas vidas. A cada segundo nossas escolhas fazem nosso destino. sei que parece meio controverso falar em escolhas e destino, mas eu realmente acredito que cada um de nós está destinado a alguma coisa, mas também acredito que temos nosso livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, que nos levarão de um jeito ou de outro, ao nosso destino. Entendem? Aonde eu quero chegar com isso? Bom, que os obstáculos fazem parte, e aquilo que tiver que acontecer, vai acontecer, seja bom ou ruim.
Outra coisa que eu queria falar é sobre o blog. Bom, para mim o blog seria um jeito de desabafar, me expressar, dar dicas, falar o que eu quiser falar, mas de maneira anônima. Na verdade seria um modo de mostrar quem realmente sou para pessoas que nunca vi na vida, ou até mostrar lados meus que ninguém nunca viu. Meus posts são para mim e para quem passar por aqui e ter o trabalho de ler. Realmente reclamei anteriormente que nenhuma pessoa estranha a mim tenha comentado, porém acho que isso realmente não importa muito, só espero que se realmente alguém tenha lido, que esse alguém tenha tirado algum tipo de benefício, seja para refletir ou para aproveitar as músicas e séries indicadas.
Acho que era isso...no momento não me vem mais nada para escrever...entretanto, aproveitando o espaço, para quem gosta de ler, li um livro bem interessante esses dias, chama-se O Pacto, de Joe Hill (diga-se de passagem, filho do Stephen King). O livro é bem diferente e faz você refletir bastante sobre os conceitos de bom e mau, Deus e Diabo. A sinopse eu peguei desse site: http://www.skoob.com.br/livro/130046-o-pacto -> "Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim."


Vale a pena ler.
No próximo post, mais dicas. 
Para finalizar, postarei uma música de uma banda que tenho curtido bastante ultimamente:  Florence and the Machine

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário