segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Férias!

Faz tempo eu sei, mas agora estou totalmente entregue ao blog! As férias chegaram, seja integralmente (para aqueles que só estudam) ou parcilamente (como no meu caso, para aqueles que ainda tem que trabalhar), então preparei um post especial de dicas de séries que irão ocupar um importante espaço na programação dessas férias.

LOST GIRL
Começando com uma das minhas série favoritas, eu sei que já mencionei aqui, mas ainda não tive o prazer de apresentar a sinopse dessa incrível série. A história de Lost Girl está ao redor de Bo, personagem principal, que  descobre não ser humana. Descobre que faz parte de um grupo de criaturas sobrenaturais, os Faes (que são divididos em faes da luz e faes da escuridão. Bo descobre que é uma succubus, ou seja, para sua sobrevivência, necessita se alimentar da energia sexual das pessoas (sejam humanas ou Faes). A série é recheada de aventuras, comédia, dramas e romance. Ao lado de Kenzi, sua fiel amiga humana, Bo irá descobrir mais sobre suas origens e sobre os faes. A série está na segunda temporada. Eu comecei a assitir Lost Girl totalmente sem querer. Estava sem ter o que assistir e resolvi baixar. Conslusão: me apaixonei!


GLEE
Essa é pra quem gosta de musicais! A série conta a história de um grupo de adolescentes talentosos, porém "excluídos", de um colégio americano, que entram para o grupo de coral, comandado pelo professor Will Schuester! A série é apaixonante, e está atualmente na sua 3ª temporada.


PRETTY LITTLE LIARS e THE LYING GAME
As duas séries são baseadas nos livros da escritora americana Sara Shepard. A primeira conta a história de 4 amigas que tentam lidar com o desaparecimento de Alison (amiga delas) e ao mesmo tempo se encontram numa trama de um perseguidor anônimo, intitulado de "A", que ameaça revelar todos os segrredos sombrios do grupo. A série está na segunda temporada.


A segunda conta a história de duas irmãs gêmeas separadas na maternidade. As irmãs se encontram e fazem de tudo para descobrirem sobre sua mãe biológica. Muito suspense também está presente nessa série. Recomendadíssima!


THE WALKING DEAD
Baseada numa história em quadrinhos, a série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. Para quem gosta do gênero, é um prato cheio!







É isso aí pessoal! Espero que gostem das séries! Até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário