quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012



Boa madrugada para todos! Fiquem tranquilos, pois não passarei para vocês a retrospectiva da minha vida, mas farei um apanhado geral, mais como uma reflexão mesmo!
Mais um ano se passou e não sei se cheguei a comentar aqui, mas costumava escrever diários, todo o ano, sobre todos os acontecimentos da minha vida (que eu considerasse relevante ou não) e com o blog não fiz mais diário manuscrito. Percebi hoje que sinto falta de escrever baboseiras a mão também, talvez voltarei ano que vem com o hábito.
Enfim, acho que esse post irá acompanhar mais ou menos o post passado, o qual eu escrevi sobre nostalgia. Cara, foi muito bom e engraçado ler as coisas que escrevi desde 2003 até 2010 (2011 praticamente não escrevi nada). É engraçado ver como mudei e ao mesmo tempo como não mudei nada. Algumas coisas se transformaram drasticamente e outras continuaram da mesma maneira. Graças à Deus uma dessas mudanças foi a minha escrita. Jesus amado, cheguei a escrever somente a base de gírias. Triste... muito triste! Por outro lado, acho que era uma pessoa muito mais despreocupada, vivia, chorava, ria, mas realmente aproveitava os momentos que a vida me trazia. Era menos ansiosa e preocupada com o futuro. Com o fim do terceiro ano e início dos vestibulares, virei uma surtada da vida. Pelo amor! Uma coisa que não mudou foi a paixão por escrever, escrever sobre tudo! De madrugada e ouvindo músicas profundas! Outra coisa que não mudou: minha vontade de viver intensamente e o medo de perder as pessoas importantes para mim(no sentido de fazer cagadas com elas e estragar tudo). 
Acho que amadureci bastante nesses anos todos (não só na escrita), o que foi bom, mas ao mesmo tempo sinto falta de sentir aqueles sentimentos loucos e intensos que a gente sente quando é adolescente. Sinto falta da ingenuidade e das baboseiras felizes da vida. Sinto falta de Harry Potter.
Aiai...muita coisa aconteceu nessa vidinha de 23 anos, muitas das quais eu lembro com muito carinho e outras que prefiro guardar no fundo do baú. Muitas pessoas passaram pela minha vida. 
Cara, é aquilo, a vida não pára e as coisas vão continuar acontecendo, boas ou ruins, elas nunca vão acabar. Então, meu desejo para 2013 é que eu consiga ser mais como eu era em 2003 e deixar de ser a louca surtada com tudo que sou hoje, em 2012. Espero ser plenamente feliz, seja lá aonde eu estiver, o que eu estiver fazendo e com com eu estiver. E é isso que desejo para todos vocês leitores (ou não), que sejam plenamente felizes, mesmo que seus planos não saiam como o imaginado (eles nunca saem, garanto). Sejam felizes com as pessoas que os rodeiam, as pessoas que estão aqui e agora com vocês, as pessoas que torcem por vocês e, ainda, que vocês lembrem e sintam saudades de todas aquelas pessoas especiais, que por qualquer motivo não estejam mais próximas. Sorriam todos os dias e agradeçam por estarem vivos, por estarem aqui! Busquem seus sonhos e façam acontecer, mas relaxem, porque o que tiver que ser será, e será quando tiver que ser (eu juro que não bebi).
Pessoas, para finalizar, quero deixar aqui uma frase que escrevi em um dos meus diários: "É bom lembrar de quem algum dia nos fez bem. É bom lembrar de quem está conosco até hoje. É bom lembrar de quem faz falta, de quem já foi mais do que importante e de quem ainda é".

Feliz ano novo para todo mundo!


3 comentários:

  1. "o que tiver que ser será, e será quando tiver que ser"..isso é a cara do M. Blackmailer!! Rsrsrs..bom, uma coisa que eu realmente gostaria é voltar a ser um pouquinho como eu era, assim como vc, Lost. Queria voltar a ser mais comunicativa, a voltar a me sentir mais a vontade de falar ao redor das pessoas..conforme o tempo fui me tornando tímida demaaais!! Queria reverter isso..Enfim..bom 2013 pra vc e que nós conseguimos realizar aquilo que queremos, mesmo que não seja conforme planejarmos..hehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza conseguiremos! se Deus quiser hahaha! Feliz ano novo! =D

    bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Looost, Feliz 2013 (atrasado, mas ainda é 2013 rs)! Acho q nada substitue aos pensamentos manuscritos, fazer cada palavra pensada refletida no papel (fora q tem mta coisa q queremos falar só para nós mesmos e não dá pra compartilhar no Blog)!! Sensacional suas palavras neste post!! Compartilho com seus pensamentos e ideias! Que sejamos mais felizes XD!!

    ResponderExcluir