sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rotina...

Caramba, "como o tempo passou rápido"...começo com esse clichê para retomar às minhas atividades...voltei de viagem, mas ainda estou totalmente fora da minha rotina, por enquanto...por estar na faculdade, ainda, terei mais uma semaninha de férias, triste realidade, mas, nem tanto...há quem diz que a rotina estraga as pessoas, porém, sem ela, acho que minha vida seria um totalmente desnorteada, sério! Não que não goste das férias, mas acho que precisamos dessa rotina para dar o verdadeiro valor às férias! Muito bom passar o tempo fazendo o que gostamos, com quem gostamos, mas, este lado bom só existe porque existe o lado "ruim"...não reclamo da minha rotina porque faço o que gosto! O que realmente me incomoda são os problemas como o transporte, trânsito, discussões, calor (é, incomoda DEMAIS!), pessoas estúpidas, ficar sem dormir, não poder sair durante a semana...enfim, tirando as coisa que vem junto da rotina, ela não é uma vilã para mim! Gosto de ter um cronograma, poder planejar o que fazer, organizar todas as minhas atividades, saber o que e quando fazer.
Desculpem a demora em Postar alguma coisa! Estou tirando o máximo proveito destes últimos dias de férias ao lado de quem gosto, fazendo o que gosto! Pois são essas coisas que dão o verdadeiro sentimento de felicidade de um descanço e felicidades merecidos depois de passar o ano trabalhando duro, ou não...
Para quem já retornou às atividades normais, façam bom proveito no carnaval! De certo que, apesar de não ter voltado ainda às minhas, irei fazê-lo! Voltando às normalidades, irei Postar com mais frequência, pois este é um lugar em que me sinto bem e sei que há pessoas que leem este tenro Blog!
É carnaval! (que grande m...mas segue um video em que minha Cantatriz favorita canta uma conceituada marchinha do Caetano Veloso, que um dia simbolizou o que era o carnaval!).

Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário