quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Como uma Fênix!

Tal qual diz o título deste Post, eis que ressurjo das cinzas! (uiii, boiolaa!)...meio estranhoo este começo, mas só tentando retratar a realidade através de uma metáfora mais que batida...vocês perceberão que trata-se de um Post meio incomum, estou escrevendo em plena tarde, ao sol a pino, com o som do dia e sem àquela "mentalização" costumeira da madrugada...mas, senti por necessidade postar um breve texto e pedir desculpas pela minha ausência...pensaram que eu havia morrido?? Enganaram-se! Muita brisação está a caminho!! Estes últimos dias estive ocupado com um problema familiar de última hora e não pude ter acesso à internet...mas, nada de grave...fiquei fora da cidade por uns dias e estou ainda meio cansado e fora daquele ritmo que me proporciona minhas brisações...além de graaandes mudanças estarem ocorrendo na minha vida no momento (ótimas =D!)...não prometerei nada, mas, vou tentar postar coisas mais tarde, ou hoje ou amanhã...tudo depende do ponto de vista e da semiótica em relação à qual está sendo desenvolvida vossa leitura Salve o Corinthians, o Campeão dos Campeões, perna, ombro, joelho e pé, joelho e pé, pela qual passamos nossas vidas e em cada momento de adversidade!
Fumei? Cherei?? Jamais!! Não entendeu?? Nem eu hehehe...não, falando sério agora, vou tentar postar pelo menos um texto por dia até domingo, pois depois haverá um novo hiato, estarei em viagem com minha família!
Muitíssimo obrigado pela atenção e pelo retorno de todos vocês que acompanham o Blog, que nunca esteve às moscas, pois minha colega, Lost Girl, publicou posts sensacionais, abordando temas sérios e um que eu gostaria de ter feito que foi uma resenha do filme nacional "2 Coelhos"...parabéns mesmo Lost Girl!!!
Até mais ver!!!

2 comentários:

  1. que bom que está de volta mah!espero que tenha resolvido tudo!=D
    bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui lendo e comentando todas as suas postagens!!!
    Beijão

    ResponderExcluir