sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Conversas de Bar...

Este ano em especial, estou indo muito a bares...maaas, não pra encher a cara e passar vexame, quem está me acompanhando sabe rsrs...acho um excelente programa! Porém dou preferência ao menor número de pessoas possível, pois assim me sinto muito mais à vontade de falar o que quiser, sobre quem e o que vier na cabeça...muitas histórias engraçadas, muitas risadas, descobertas XD...nada como ter uma boa companhia e poder compartilhar histórias e experiências pelas quais passamos...surgem muitos papos descontraídos, sérios, engraçados, tristes, alegres, brisantes (estes os melhores heheh), causos, enfim, uma infinidade de material para ser compartilhado...
Nesta semana, em um bar pela São Paulo, pude rever uma amiga de faculdade que não poderei acompanhá-la este semestre...maas, como ela me ajudou muito e sempre foi uma excelente pessoa, chamei pra gente sair e botar a conversa em dia...depois de dois chopps, começamos a falar mais sobre a vida e eis que ela solta uma frase impactante que resumiu como podemos conseguir vencer na vida! Coloquei perto das minhas anotações e vou sempre estar de olho nela, pois foi totalmente real e profunda...não sei se ela quer que eu revele a alcunha dela por aqui, mas colocarei as inicias, ela saberá que foi ela:
"Se você não sai à luta, não vai ganhar a batalha" (B.L.G)...não sei se fomos só nos mesmos que achamos interessante esta frase, mas ela resumiu muito bem meus últimos meses, em que resolvi mudar, arrumar forças de onde não achava que conseguiria, mas, fui atrás e posso afirmar que estes foram os que eu mais corri atrás daquilo que queria e, além de conseguir, pude conhecer uma pessoa muito especial que mudou minha vida de forma tão rápida...
Tente se esforçar mais e, o pricipal, pensar positivo! Outra filosofia que carrego comigo há tempos, não há males que durem pra sempre e, se um problema ainda não se resolveu, é porque ainda não foi o momento certo, pois tudo no fim dá certo! Vai por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário