terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais uma madrugada...

Acho que já deve ter muita gente se perguntando, "por que esse cara só escreve de madrugada? Não tem que acordar cedo, fazer as coisas da vida, não?", pois bem, aí vai a resposta: estou no terceiro ano da faculdade, porém tive muitos problemas pessoais, de saúde e em relação à Graduação, especificamente com professores...mas, enfim, decidi trancar este semestre e me dedicar a fazer coisa que relmente eu gosto e não estava podendo nos últimos seis anos (entre faculdades e cursinhos), como acordar tarde, cuidar mais da minha saúde, voltar a fazer atividades físicas (coisa impossível em um curso integral, além do tempo gasto no caótico trânsito paulistano), realizar uns pequenos trabalhos relacionados à minha graduação e, a melhor atividade que estou podendo realizar, aprender com um profissional a tocar guitarra. Comecei com violão, consegui me sair bem sozinho e parti para a guitarra, agora estou tomando mais gosto ainda e conhecendo novos ritmos e tornando um aprendizado mais teórico...com o tempo me apaixonei por um intrumento chamado rabecão (é, o mesmo nome daqueles carros que transportam mortos mesmo heheh) e comecei a tentar aprender por conta própria como tocar contra-baixo (que é instrumento que consegue até simular algumas coisas do rabecão, mas longe de ser parecido, porém é mais agudo que uma guitarra e um violão). É, esse é meu dia a dia, por enquanto...sei que estou conseguindo dar uma ótima quebrada no ritmo que estava levando no Faculdade, a ponto de ficar doente e estar muito próximo de largá-la. Mas acabei tomando a decisão acertada, pois não tenho tanta pressa em me formar, estou mais preocupado em conseguir o diploma...
Voltado ao tema inicial do Post, como escrevi anteriormente, considero a madrugada um momento bastante produtivo!! É uma hora em que o silêncio prevalece, nós podemos refletir sobre como foi o nosso dia, pensar o que temos que fazer durante a semana, nos meses seguintes, na vida e procurar novidades em relação a coisas de nosso interesse na internet, entre outras tantas coisas...para escrever este Post, como na maioria, não tenho muito a noção do que sairá, começo chutando mais ou menos um tema, mas que acaba se desvirtuando durante o texto.
Gostaria de obter sugestões sobre o que vocês querem que abordemos neste Blog, ainda estamos muito no início, temos uma ideia inicial, porém, como haviamos escrito, trata-se de um espaço aberto a qualquer tema, eu disse, qualquer tema!
Com o passar do tempo espero que o Blog vá evoluindo, se tornando mais sólido e que possa ser interessante de alguma forma...abordar temas pontuais, escrever algumas bobagens, dar sugestões...enfim, ajude-nos a fazer deste um espaço bastante brisante e divertido.
Sei que nenhum Post meu ainda foi interessante ou divertido, mas tenho a intenção de escrever coisas mais aleatórias e ser menos redundante e começar de verdade a deixar este Blog tomar sua forma.
Muito obrigado pela paciência em ler até o final! E perdoe meus erros de português (vai, mereço um desconto, estou em um curso da área de biológicas, escrevo pouquíssimo e, depois do vestibular, muitas das regras gramaticais foram deletadas do meu HD para que houvesse espaço para novidades!)
Mas que baita desculpa, hein!!!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Achei que procurava por um desses textos do seu blog rs. Eu sinceramente faço todas as minhas grandes e maravilhosas redações quando estou na madrugada, e outra a rotina é um saco! ehehehhe '
    Olha como uma mera e simples mortal eu queria saber sobre a filosofia do ser, principalmente sobre a transição da adolescência pro mundo real e como que é o mundo lá fora eu sei que todos falam:"ah, a vida real são outros passos e é outra coisa totalmente diferente agora você tem que andar com as suas próprias pernas".
    Mais então se você souber queria saber notícias sobre o curso de medicina, porque ano que vem vou prestar; quero ser médica, mas não sei se quero ser medica familiar ou cirurgiã, e também tem a questão de que quero viajar pra salvar vidas de quem precisa.
    Sou viciada em séries principalmente as sobrenaturais e as de drama!
    Aiiin *.* Adorei o seu site, é perfeito pra qualquer pessoa, porque você coloca as inseguranças em palavras e todos se identificam com eles. Congratulations XOXO

    ResponderExcluir