sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gostos e Desgostos

Chegada mais uma madrugada para mim, hora de ter alguma inspiração! Primeiro post de verdade, primeira brisação (este termo será frequentemente usado por mim, pois tratam-se de muita brisa pra escrever tanta porcaria)...começarei falando brevemente sobre o que gostar:

Não serei e nem quero ser o dono da verdade, muito menos quero empurrar goela a baixo de ninguém meus gostos. Como escrevemos anteriormente, temos a intenção de dar sugestões, realizar observações...e isso tudo é sobre o que achamos, não obrigamos ninguém ter a mesma opinião ou o mesmo gosto. Este é um espaço aberto.
O exemplo mais banal, sobre o gosto musical; vocês podem achar o meu a de um idiota, mas não me importo com o que diz a música, mas sim o que ela consegue me passar...seu ritmo para mim é O essencial, independente de letra, arranjos mirabolantes ou quaisquer outros pontos; basta soar bem aos meus ouvidos e se for aquilo que estou procurando no momento, será muito bem-vindo. Este exemplo vale para tudo aquilo que o Blog comportará...nós mesmos que escrevemos para este temos opiniões diferentes, gostos e desgostos também, afinal, somos de sexos diferentes, vivemos em ambientes diferentes, um tem um perfil mais introvertido que outro, temos formações muito distintas...enfim, esta é a intenção, não ser um Blog direcionado, mas com a mente aberta para tudo. Cada um sabe o que o agrada e sabe que varia de acordo com o decorrer da vida...aquilo que você julga amar pode ser passageiro, não importa o tempo que dure, mas é bem provável que passe...ninguém se prende muito por muito tempo as coisas que estão a sua volta, passamos por tempos de muitas opções e provações e, consequentemente, somente aquilo que é forte o bastante tende a durar um pouco mais ou ainda ser remanescente, porém a outro nível.
Não julgue as pessoas meramente pelo seu gosto, tente entender a situação ao redor dela...desde sua faixa etária, seu acesso ao conhecimento de opções de mais conteúdo e qualidade, seus sentimentos, a fase pela qual ela passa...é pouco provável saber o que se passa na cabeça de cada um, restando apenas tolerar que cada um tem seu gosto, suas opções e opiniões e que eles podem não ser o mesmos que os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário