quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Being me...

Eu já tive de tudo nessa vida, blog, flog, ICQ...e estar novamente nessa "área" me deixa muito empolgada! Disse ao meu amigo M. Blackmailer que queria fazer um blog e até cheguei a fazer, mas por falta de ideias e tempo não consegui postar. Até o dia em que ele sugeriu que fizéssemos um blog em conjunto, ideia aprovadíssima, a qual estamos ainda desenvolvendo! Por isso não se assustem se o blog ficar diferente a cada clique.
Como já dito, o blog será sobre tudo e qualquer coisa que vier a nossa cabeça!
Diria que sou uma pessoa bastante pensante, inclusive sobre a vida no geral.
Se alguém já assistiu ao seriado Being Erica, sabe dizer a vontade imensa de ter um terapeuta, mas não qualquer terapeuta, mas sim um que faça você literalmente voltar no tempo. Bom, para quem não sabe, Being Erica conta a história de Erica (óbvio), pessoa normal, mas que sua vida não anda das melhores. Erica acaba sofrendo uma crise alérgica e fica internada no hospital. Por milagre/destino, um terapeuta (Dr. Tom) lhe diz que pode ajudar a consertar sua vida. O fato é que Dr. Tom não é um simples terapeuta, mas também tem o "poder" de enviar seus pacientes no tempo para mudarem alguns de seus arrependimentos. A série é genial, e garanto que toda pessoa que assiste, sonha em ter um Dr. Tom. Não só por fazer Erica voltar no tempo, mas por mostrar o caminho para ela seguir com sua vida.
Não existe série mais completa, pois trata realmente do ser humano e de como lidar com as coisas que acontecem na nossa vida.

Meu ponto ao falar da série, além de indicar mais uma excelente série canadense (prometo que não serão só séries canadenses), é de que todo mundo precisa de algo para se expressar, para organizar as ideias e para se entender. O meu modo sempre foi escrever (aliás, meu sonho ainda é escrevr um best seller). Agora não tenho tanto tempo de escrever como antes, e por isso a ideia de fazer um blog me pareceu justa. Além de escrever sobre o que quisesse, poderia compartilhar com as pessoas, e quem sabe, pessoas que pensam como eu. Eu diria que para mim, escrever é terapia. Lógico que se aparecesse um Dr. Tom na minha porta eu não negaria ajuda.


Para quem se interessar sobre Being Erica: http://www.cbc.ca/beingerica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário