domingo, 7 de outubro de 2012

Montanha Russa II

É, voltando a esta bagaça! Mesmo sabendo que ninguém irá ler, farei das palavras da Lost Girl as minhas, foda-se! Estou escrevendo para mim, de acordo com a minha necessidade (merda haha), assim como foi a intenção e o princípio deste famigerado Blog!

Eis que a tal da Montanha Russa voltou a disparar meu sistema nervoso autônomo simpático em demasia rsrs...quando achava que estava numa subida serena, curtindo a vida vendo as coisas por cima, de repente TUDO desmorona! É aquele momento em que você fica maluco com tudo e parece que a vida quer te fazer desistir de qualquer maneira! São problemas de diferentes classes, em diversas áreas da vida cotidiana! Também é aquela historinha de que quando alguma merda acontece, ela vem acompanhada de outras...pois bem, este foi um momento turbulento da Montanha Russa em que me encontrava para dizer a verdade...

Às vezes paro e penso, "por que cargas d'água entrei nesta coisa que só quer me ferrar, depois de me fazer acreditar que esta será sensacional?"...precisamos provar a nós mesmos que as coisas merecem uma chance para dar certo, nem todas, claro, pois o discernimento para não repetir um erro é base para sobreviver a tão implacável seleção da natureza (apesar de eu ser um pouco insistente e dar várias chances à vida, agindo mais com a emoção que com a razão e acabando ficando para trás).

Problemas surgem para nos dar uma chacoalhada, acordar-nos para a vida!! Aparecem para serem resolvidos, de uma forma ou outra, não interessa, temos que resolvê-los para seguir em frente. Servem para que possamos amadurecer por conta das adversidades, ver que a vida não é um como gostaríamos que fosse, mas que, por isso, nunca devemos nos acomodar e contentar com o presente ou esperar que as coisas boas caiam do céu! Pude tomar excelentes decisões nesta semana que passou com relação a esta parte descendente da Montanha Russa, visando a minimizar as possibilidades de repetição de persistentes problemas! Sou muito grato por tê-los, pois é quebrando a cara uma, duas, três, não importa quantas vezes, mas para que possamos aprender, mantendo a calma e seguindo em frente sempre na busca do melhor, não àquilo que nos é oferecido!!

 
Simples e direto assim hahahahah...ensinaram-se assim desta vez, e dá certo mesmo!!

Post besta pra caraaaalhooow, maaaaaas é melhor dizer o óbvio ou se calar que falar merda...durma com esta ideia e mande seus problemas à putaquepariu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário