quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O começo e o final...

Como todos sabem, tudo o que começa tem que acabar. A infância, a adolescência, o colégio, a faculdade, o estágio...poderia ficar horas aqui dando exemplos. O fato é que estou no final de uma fase da minha vida (a faculdade) e com isso vários flashes passam pela minha cabeça, tentando recordar cada momento que eu passei em 5 anos, cada experiência e cada pessoa que conheci. Tomei algumas decisões difíceis para me encontrar onde me encontro agora (poderia ter me formado há um ano) e agora, mais do que nunca, eu tenho certeza que tomei a decisão certa. Demorou um pouco para eu chegar onde queria, passei por um ano de cursinho e toda aquela pressão e traumas de vestibular, mas foi uma experiência incrível e divertida por outro lado. Fiz amizades que nunca mais esquecerei, revi amigos do colégio e me diverti com as palhaçadas dos professores. Finalmente consegui passar na faculdade que queria, tomei o meu trote e conheci muita gente bacana. Fui em festas malucas, bebi até não aguentar mais e colei nas matérias mais escrotas que tive.
Foi a experiência que eu pedi. Lógico, não foram só flores, também tive os momentos difíceis para encarar e pessoas insuportáveis para mandar tomar no cu! 
Tive meu primeiro emprego também...ahhh..foram muitas primeiras vezes! Muita coisa aconteceu e eu sei que vou sentir falta das coisas boas, assim como eu senti falta quando saí do colegial!
Além da ansiedade, meu sentimento é de apreensão, de medo. Quero muito terminar, mas ao mesmo tempo tenho medo de dar tudo errado depois, de não conseguir seguir meus sonhos e ficar parada no tempo. Queria saber o que o futuro está reservando para mim...
Eu sei que não vou realmente ficar parada no tempo, todo o começo é bom e ruim e todo o final também é bom e ruim. 
Uma nova era surge, com esperança de experiências novas e possibilidades de crescimento. Todo começo tem um final, mas todo final também tem um começo e eu espero que mais uma vez, esse começo seja lindo.


*Acho que já postei essa música por aqui, mas ela é muito boa e combina com o texto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário