terça-feira, 13 de março de 2012

Halestorm!



O post de hoje é sobre uma banda que acabei de descobrir (hoje mesmo) através do seriado Glee. Fui buscar a música original e me deparei com Halestorm.
Baixei tudo o que encontrei da banda e me apaixonei instantaneamente. Desculpem se não sou especializada em música, por isso direi que o som do grupo é rock. Um rockzinho mais pesadinho que Paramore,  por exemplo, mas nada de ruídos desagradáveis e gritos ensurdecedores. Pelo contrário, Halestorm me impressionou na sua pegada mais hard (vi em alguns sites a classificação de metal alternativo para o som do grupo), com bastante guitarra e um vocal feminino incrível. Lzzy Hale, a fundadora da banda, tem uma voz marcante e deliciosa de ouvir. 


O EP lançado por eles em 2011, chamado de ReAnimate, tem 6 covers famosos, desde Guns até Lady Gaga (bem diferente da versão original).


A música que ouvi em Glee (Here’s to us) está no novo EP da banda, chamado Hello, It’s Mz Hyde e estará também no novo álbum da banda, "The strange case of...", que será lançado em abril desse ano.




Espero que tenham gostado da dica!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário