sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não tem o que falar, NÃO FALE!

É, não está fácil!! Muito tempo sem escrever e talz, mas não pude deixar minha mais recente indignação de lado...bom, vamos por partes, como diria Jack, o Estripador...sou um mero estudante universitário, sem condições financeiras para me manter, ou seja, dependo do "PAItrocínio"...não dirijo, pois o trânsito caótico de São Paulo me impediria de sair correndo e abandonar o carro, coisa que posso fazer por usar o transporte público que também é caótico, porém me dá essa possibilidade de, no caso qualquer estado de síncope, sair andando e respirar um pouco, mesmo que seja o ar poluído da cidade, já é ar, tá valendo...pois bem, aí onde mora minha indignação...todo mundo reclama de funkeiros, ouvindo suas "músicas" sem fones e em volume elevado, maaaaaaaaaaaaaas, uma nova classe vem crescendo e competindo com os mesmos em questão de perturbação pública, o povo que fica de blá blá blá no celular! A pessoa senta e, do início ao fim da viagem, não para de falar sobre qualquer Bosta com qualquer Ouvido de Penico! Digo que é qualquer Bosta porque, normalmente, são assuntos totalmente sem assunto! Sim, isso é possível!! PUTAQUEOPARIU!! Sempre me desloco ouvindo minhas músicas, com fones de ouvido, porém, por mais alto que esteja o som do meu fone, é inevitável não ouvir a conversinha do povo! Falam, ou melhor, gritam e todo ônibus/trem/metrô ouve...tem gente que acorda cedo, trabalha o dia inteiro e ainda é obrigada a ouvir gritaria?? Não sou contra ninguém falar ao celular, porém, usá-lo como ferramenta de "socialização" já é demais! À partir do momento que as operadoras de celulares começaram com as promoções "Fale ilimitado por R$ x,xx por dia", o povo perdeu a noção! O que seria um meio para auxiliar a vida das pessoas, passou a ser "orkutizado"!




Quer soluções?? É só partir de um princípio, respeito! Não há interessados em saber sua vidinha descartável. Fale baixo, ou não fale além do necessário! Melhor ainda, durma e me deixe dormir, já que todos somos obrigados a acordar muito cedo...

2 comentários:

  1. Acha isso ruim? Essa semana estudei na sala de estudos do cursinho, só que a cada 5 min, duas meninas que "estudavam" perto de mim ficavam falando "ai, to com vontade de fumar" ou "ouve esse música!!", além de serem comentários desnecessários, falavam super alto, pois eu estava usando um protetor auditivo e conseguia ouvi-las muito bem, muita falta de respeito com o pessoal que queria ficar em silêncio estudando. Tentando resolver meu problema, fui tentar estudar no Centro Cultural, e em uma mesa ao lado duas moças ficaram fofocando!! EM UM LOCAL DE ESTUDO E SILÊNCIO!! Que ódio!! Ninguém respeita ninguém nessa merda..

    ResponderExcluir