segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oooi!

Caramba, não lembro de ter ficado tanto tempo sem sequer ver o que estava se passando por este modesto espaço...com a volta das atividades da faculdade, não tive tanto sossego pra poder dedicar um tempo ao Blog! Sinto muita saudade de escrever, poder me expressar por este meio, usar como se fosse um diário, mas acabei deixando este meu amigo um pouco de lado...já fazia um certo tempo que não dedicava um Post às minhas brisações malucas...acho que foi devido ao fato de ter que acordar às 5h30 pra poder ir pra faculdade! Ou seja, meu horário preferido para escrever, durante as madrugadas, acaba sendo comprometido; mas, decidi passar por aqui brevemente pra matar um pouco esta saudade e dizer que não irei abandonar o Blog! Agradeço às pessoas que acompanham, que já leram pelo menos um post, que comentam...por estes dias estarei muito ocupado com afazeres da faculdade, mas, depois do período de provas e trabalhos, tentarei voltar a usar o tempo das madrugadas pra fazer este trabalho que tanto gosto, escrever!
Uma boa semana a todos!


Um comentário:

  1. Ahh...passei só pra ver se tinha alguma novidade..rsrs..cadê a inspiração????????????? E a madrugada de sexta? sábado? Hein??? rsrs..brincadeira..Beijãoo querido

    ResponderExcluir