quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vida...



Olá pessoas! Quanto tempo! Sei que estive bastante ausente, mas estava quase ficando louca de tanta coisa que tive para fazer esse semestre, que graças a Dios está no seu fim!
M. Blackmailer, adorei seu último post! Também estou precisando de novas motivações para minha vida. Esse ano aconteceram muitas coisas, ruins inclusive, e acabei me desmotivando no meio dele. Eu sei que a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas fica complicado quando coisas meio ou completamente ruins começam a acontecer seguidamente assim! Claro, estou viva, aparentemente com saúde (fiquei uns dois meses morrendo de tosse e com todos os "ites" que existem). Minha família está bem, se reerguendo com o tempo, namoro está bem e a faculdade está chegando ao fim! Aliás, o complicado nessa equação é realmente a faculdade. É a que está me dando a maior dor de cabeça! Falta mais um semestre para acabar, mas essa segunda metade do ano foi particularmente tensa. Enfim, ainda não acabou e mais tensão está por vir (provas finais) e tudo o que eu mais desejo e peço todos os dias, são minhas férias lindas e maravilhosas. Digo, férias de verdade, da faculdade e do trabalho! Acho que nunca ansiei tanto pelas férias como esse ano.
Acho que preciso delas para parar de surtar pelas coisas bobas e também pelas importantes! Quero que meu cérebro congele durante dois meses e fique apenas curtindo as coisas boas da vida que somente as férias podem trazer!
Preciso agradecer as coisas boas desse ano! Preciso superar esse luto interno, que ainda sofro, por causa da morte recente da minha Gordinha. Preciso me motivar de novo. Preciso reviver! Preciso me descobrir e descobrir coisas novas e diferentes. E só depois, depois que mais uma fase acabar, começar a pensar: que porra eu vou fazer da minha vida agora?

Até a próxima pessoas! Deixo uma música bem bacana para vocês!